domingo, 4 de agosto de 2013

Ganhadores do Festival Um Amazonas 2013

,
Lista dos filmes ganhadores do Festival Um Amazonas 2013
Filme: Me Solte Ai! Do diretor Jaime Junior/Reprodução


MELHOR FILME

1º Me solte Ai!
2º FUm Minuto de Brasilidade
3º Um Movo Sedutor


MELHOR CAMPANHA SOCIAL

1º A fila
2º Amadurecência
3º Amanha é um novo dia

MELHOR FILME AMBIENTAL

1º Tá guente demais
2º Me solte ai!
3º Pensando no futuro

MELHOR FILME DO INTERIOR

1º Me solte ai!
2º Um novo sedutor
3º Tem coisa mesa

MELHOR ANIMAÇÃO

1º Imagine
2º Família em férias
3º O sol brigou com a lua

MELHOR JÚRI POPULAR

1º Vou contigo
2º Tubaril
3º É comigo mesmo

UM FORA DA LEI


 1º Ah Curumim
2º Opostos
3º A menina que destruiu o mundo

MELHOR UMZINHO

1º É comigo mesmo
2º Supergas
3º Vá num pé e volte no outro

MELHOR ANIMAÇÃO

1º Imagine
2º Família em férias
3º O sol brigou com a lua

CURTA O FESTIVAL UM AMAZONAS PELO FACEBOOK www.facebook.com/festivalumamazonas

0 comentários to “Ganhadores do Festival Um Amazonas 2013”

Postar um comentário

SIGA

 

15ª Edição Nacional Festival Um Amazonas 2016 | Amacine Copyright © 2014 -- Organizado pela Amacine -- Layout importado pelo site Btemplate